07 outubro, 2009

Decidir é escolher

Decidir é escolher, de entre as poucas opções que temos, qual a que se apresenta com melhores soluções para os nossos problemas ou desafios. Em política é isto que acontece?




Quando é que vamos ter coragem para votar na opção que achamos melhor e não numa outra só por medo de perder o emprego seja ele municipal ou no grupo B.I.U.? Acham que alguém perderá o emprego se o P.S .ganhar as eleições? Acham mesmo que os Baraças no caso de o P.S. ganhar as eleições deixaram de fazer as obras da câmara? Naturalmente desde que apresentem as melhores ofertas eu não acredito, os Baraças são grandes empregadores de pessoas do nosso concelho e o Dr. Rui Teixeira sabe isso perfeitamente, sabe também que a câmara tem de empregar gente como forma de contribuir na fixação de pessoas.

Eu gostaria de decidir pelo melhor, por quem acho que tem soluções para a economia local, por quem ambiciona promover de forma activa o empreendedorismo no nosso concelho. Eu gostaria de decidir por quem tem soluções para as necessidades reais da população idosa do concelho de Pinhel. Eu gostaria de decidir por quem está atento às preocupações dos jovens e quer dar oportunidades para a fixação dos que apostam na sua terra.



No próximo dia 11 de Outubro votar P.S.D. será votar nos mesmos que nada fizeram para solucionar a perca de empregos provocados pelo encerramento da fabrica de calçado, será votar nos mesmos que permitiram a todos os concelhos vizinhos ultrapassarem-nos no que diz respeito a infra-estruturas, casas de cultura, piscinas, campos de futebol, parques de campismo, parques de lazer(a trincheira parece uma floresta). A criação de postos de trabalho na maior parte dos concelhos vizinhos foi também uma realidade com o incentivo por parte dos executivos locais a pequenas e médias empresas .Em Pinhel nada apenas o marasmo, nestes últimos oito anos Pinhel retrocedeu 40 anos. O P.S.D. nestes últimos oito anos nada fez para atrair gente para o nosso concelho pelo contrário tem-na espantado, nada fez para inverter a tendência previsível do fim do mercado semanal, pois se não forem tomadas medidas urgentes o fim do mercado estará para breve, Trancoso ou Vilar Formoso são exemplos de como os mercados são importantes para o tecido económico local.



Eu gostaria de decidir mas e porque não posso uma vez que vivo fora do país, confio nos meus conterrâneos para que decidam eles mudar o rumo de Pinhel.



Eu quero acreditar em Pinhel.



Eu acredito na candidatura do P.S. liderada pelo Dr. Rui Teixeira.



Dia 11 de Outubro , vote em que acredita, vote Partido Socialista.

Sem comentários: